Para manter a credibilidade conquistada e sempre alcançar a satisfação do consumidor, a Oukey oferece aos seus clientes uma Política de Troca e Devolução. Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Considerações Gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas à Oukey.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos comercializados pela Oukey não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante.
Portanto, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a Oukey Digital em até 72h.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Produto com Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à Oukey em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido conosco apresentar defeito após os 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com o devido fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos que iremos ajudar.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.